61 3037-1110 |  61 99276-2121
ACUTELARIA CT - CNPJ: 40.051.139/0001-89
0
TERMOS DE USO

Restrições ao Uso de Materiais

Este site pertence e é operado pela ACutelaria


Nenhum material da ACutelaria ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela ACutelaria. pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuido em hipótese nenhuma, a não ser que seja permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal, não comercial, mantendo intacto todo os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade. 


Modificar matérias ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais, e qualquer outro direito de propriedade. 

Permissão para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links a qualquer outra página que não seja a "home page", deve ser obtida permissão com antecedência da ACutelaria. A solicitação deverá ser enviada via e-mail para: acm@acutelaria.com. 


Para propósitos deste Acordo, o uso de qualquer material (ou matéria) em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nome comercial de produto são de propriedade da ACutelaria e/ou de seus FABRICANTES. 


Concluindo, o download de um aplicativo, o aplicativo própriamente dito, incluindo qualquer tipo de arquivo, imagens incorporadas ou geradas pelo aplicativo, dados que acompanham (como um todo, o "Aplicativo" em si) estão licenciados para seu uso pessoal pela ACutelaria.


Não transferimos os direitos autorais do Software a você. Você possui a mídia aonde o Software é gravado, mas a ACutelaria retém toda e qualquer titularidade do Software, inclusive sua propriedade intelectual. Não é autorizado redistribuir, revender, particionar, reprojetar ou reduzir o Aplicativo de forma perceptiva.


Links para Outro Sites


Navegando, pode-se observar links para outros sites que não são da ACutelaria. 

Estes links existem com propósito informativo.


ACutelaria não é responsável por atualizar o conteúdo destes sites. Além do mais, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da Web não são de propriedade ou aprovados por parte da ACutelaria.


Limitação de Responsabilidade 


Sob qualquer circunstância, incluindo, não limitando, a negligência, responsabiliza a ACutelaria por qualquer dano especial ou conseqüencia que resultem da atualização, ou falta da mesma, das matérias contidas no site, mesmo que o representante autorizado ou não da ACutelaria tenha sido advertido quanto a possibilidade dos danos.


A Lei em vigor pode não permitir limitar ou excluir a responsabilidade ou danos eventuais ou conseqüencias. Assim, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicada a você. Sob nenhuma circunstância a ACutelaria  irá responsabilizá-lo por suas obrigações, danos, perdas, e causas de ação (quer seja por contrato, delito (incluindo, mas não limitando, negligência) ou não) que exceda a quantia total paga por você, em caso de pagamento, por acessar este site.


Direito autorais


O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.

RICARDO VILAR INDICA

SE O RICARDO VILAR INDICA, É PORQUE É BOM.

Ricardo Vilar é um cuteleiro profissional e trabalha no ramo há mais de 20 anos. Foi responsável por produzir uma arma de uso exclusivo da elite do Exército brasileiro, a faca Onça Negra. Esta fera da cutelaria conhece e confia nos produtos da A Cutelaria!!


NEWSLETTER


Cadastre-se em nossa Newsletter, gratuitamente, para receber novidades e materiais gratuitos em seu email.

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM?


Veja alguns depoimentos de clientes que compraram na loja.
ÚLTIMOS POSTS
Entrevistas com ACutelaria
Entrevistas com ACutelaria

Entrevistas em vídeo com Alexandre Maranhão - CEO da Acutelaria

Design e Formas das Lâminas
Design e Formas das Lâminas

A faca pode ser uma das principais ferramentas na história da humanidade. Ela evoluiu com os humanos para auxiliar seu trabalho e garantir sua sobrevivência.

Conheça a Santoku
Conheça a Santoku

A história registra o aparecimento da faca há 2,5 milhões de anos e se confunde com a origem do homem. As facas são de muitos tipos e utilizações, estas facas são esculpidas, com desenhos e diferentes funções, que são gravadas como referências.

Todos os Posts